sábado, 28 de março de 2020

Teoria estética do 01 clássico

Autor - Todo signo é político. Após cem séculos de ciência o teatro se afirma como a arte que pergunta cotidianamente: de que serve a eternidade sem o indivíduo? No ano de 2019 apareceu esta Pandemia denominada COVID-19. O fundo abre para outro fundo. Filosofia e biologia se tornam pratica diárias. O signo é o movimento. O movimento pode ser a configuração do signo. O cinema é a sequência de expressão e expansão de um fotograma em movimento. Hoje, ontem e amanhã. A consciência é só o ato. Não confie demais na paz da high technology. Quando a consciência exige todas as diversidades é tempo de guerra. E aqui chegamos ao mega dilema do pensamento global produzido e a arte dos reflexos especulares: o anagrama confirma a dialética sobre a virtualidade.

Personagem: Fizemos a longa volta até o código binário da computação que é também anagrama dialético e não ha movimento sem o composto 01. O que dividiu o mundo durante os milênios anteriores à computação é justamente haver o mundo material de superação das necessidades e o movimento idealista representante das causas não atingidas e previamente com todas as suas partículas e todos existindo infinitamente, supostamente fora da experimentação científica que apenas oferece convivência e correção e nunca eliminação. No entanto a sintaxe, a escrita em geral admite e praticam os dois movimentos em si, no livros sagrados e livros de ciência do imediato considerando ainda todas as artes de produção do pensamento, apresentam o mesmo assunto ad infinitum. Tanto mais a frente o objeto tecno-arquitetônico demonstra haver resolvido completamente este dilema, drama, tema, que, entretanto, retorna como se nada houvesse acontecido. Sim, Como? Querem saber. Eis a simples pergunta, respostas e perguntas se aperfeiçoam. E preciso declarar que a humanidade é o ser Clássico. E o que são as artes clássicas? A Arte Clássica acontece quando o artista representa, inscreve, grava e apresenta a inversão virtual de matéria e ideia. A leitura de estrutura mostra este modo de existência. A condição humana de todos os tempos escrita a priori com teclados, lentes e luzes, a música segurança do urbanismo virtual pode ser o anagrama invisível, o título geral é POÉTICA TURÍSTICA SHOW, três palavras. Esta é a teoria estética do 01 clássico.

Musa: Estética do Louvre. Tout d'abord, il faut dire que le musée du Louvre est une excellente collection d'art, de construction et d'histoire et mérite le titre de Chef-d'Oeuvre.  Et si les œuvres sélectionnées et enregistrées n'étaient que des livres?  L'urbanisme virtuel ne serait pas possible.  Comment?  Au Louvre, les matrices sont conservées de la même manière que la Black Box d'un avion.  Les premières caractéristiques et contours subjectifs des hommes et des femmes.  Il y a trois étapes du sommeil: la plus légère et la plus douce, la phase des rêves sans blocages, la position de l'obscurité d'où la mémoire arrivera tard.  Ils signifient l'Antiquité, le Moyen Âge et la modernité.  Visages, corps entiers, chevaux, rois, guerriers, autres victimes et gagnants.  Cette Nouvelle Pyramide est aussi artificielle comme le passé, elle n'est pas critique pour le Musée, bien au contraire, les deux pyramides transparentes le confirment, comme le territoire immortel la consacre.  Je ne peux que faire tourner la mémoire invisible de tout ce qui existe dans le besoin immédiat et le rêve jusqu'à ce que je surmonte et surmonte le passé rationnellement invincible.  Les matrices sont essentielles, sans matrices présentes, actuelles, modernes, l'humanisme ne sera jamais parfait.  Je publie le programme d'urbanité virtuelle dans trois livres en un.  Trés bien.
tribunalinteractive.wordpress.com
Primeiro é preciso dizer que o Museu do Louvre é excelente conjunto de arte, prédio e história e merece o título de Obra Prima. E se as obras selecionadas e guardadas fossem somente livros? Não seria possível o urbanismo virtual. Como? No Louvre se guardam matrizes de modo semelhante à Caixa Preta de um avião. As primeiras feições e traçados subjetivos do homem masculino e feminino. São três estágios do sono: o mais leve e suave, o estágio dos sonhos sem bloqueios, a posição do escuro de onde a memória chegará tardia. Significam a Antiguidade, a Idade Média e a modernidade. Faces, corpos inteiros, cavalos, reis, guerreiros, outras vítimas e vencedores. Esta Pirâmide Nova também é artificial como o passado, não é crítica ao Musée, bastante ao contrário, as duas pirâmides transparente o confirmam, como território imortal o consagram. Eu posso fazer girar apenas a memória invisível de tudo o que existe em necessidade imediata e o sonho até superar e vencer o passado racionalmente invencível. As matrizes são imprescindíveis, sem matrizes presentes, atuais, modernas o humanismo nunca será perfeito. Eu estou publicando o programa da urbanidade virtual em três livros em um. Trés bien.